quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vamos as novidades

Então minha gente, vamos escrever um pouco né???

Estou na aula de direção ainda, meu exame será no final de julho, ai sim estarei livre para fechar com a agência.

Com uma ansiedade maior que tudo, aguardando essa cnh, mais que tudo na vida.

Minhas fotocolagens estão prontas, e dossiê, quase completo.

Reviravolta com minhas amigas au pair, que em alguns dias embarcarão e só ficará eu e a Báh (a menina mais sentimental que conheci....kkkk)

Sem assunto

Fico por aqui

Boa sorte a todas as meninas que estão embarcando, e em processo.

5 comentários:

Maria Eduarda disse...

Oiiiieee

Td bem?

Li alguns posts do seu blog, mtooo legal...

Tbm sou uma futura au pair, moro no PR (e vou pela CI e Au Pair Care), fiz meu teste de inglês e estou aguardando para fazer o teste da CNH, que será no inicio de agosto, provavelmente!

ah! tenho 18 anos tbm, acho que a gnt vá embarcar em datas bem próximas!!!

Meu blog: http://mariaeduardabr.blogspot.com/

Bjooo

Giiii.... disse...

buuuuuuuuuuuuurraaa

daqui a pouquinho vc ta entregando oseu dossiê...LOGO
e vc tbm vai passar na prova, fica tranquiiiiila..
e vc tbm passará suas férias na CALIFAAAAAAAAAA....

um beeijo
te amo

Hane disse...

eiiiiiiiiii
eu vou com vc e com a bah
se deus kiser iremos juntas!
:D
bjaooo e boa sorte no detran!!!!!!

*BAaHhZz!iNhAa!! disse...

ahhh Buraa pq eu so sentimental?!?!

eu nUm souu nao tah!

sua xatah! :P

Agentihh vai viajaaa juntass *-*

tbm soh resto nois duas neh faze oqq...

:*

Kah disse...

Daqui a pouco você vai estar contando do seu match aqui burra :)

Eu vou tentar encontrar você e a Bah quando vocês estiverem no treinamento e depois vamos todas passar as férias na Califa com a Gi! hahahaha!

beijos!