segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais um encontro, bem gordo calórico e cheio de pernilongos e abelhas no Pq Celso Daniel em Santo André.... Tiramos fotos com 2 meninas e de recompensa demos 1 bis..kkk.... Fomos no parquinho tentar tirar com mais crianças, vimos 2 bb lindos com o pai, fomos pedir para tirar fotos para a fotocolagem, mais a mulher viu esse bando de girls e ficou toda enciumada..kkkk.... mais amei foi o melhor...

Voltando no tempo. Isso pq vamos ser Au Pair....kkk

Comemos que nem minha vó...


Minha burrita... (com todo respeito)





As modeletes




3 comentários:

Giiii.... disse...

vc é bem burra né????

comi mais q a sua vó maanoo..
foi sensacional este encontro..
Agora será todos os dias meeesmo..hauhauahu

*BAaHhZz!iNhAa!! disse...

Haha qm disse q soh pode ser crianca 1 vez na vida?!

Au pairs eternas crianças!

Ve se postah mais aki alem de postah soh nos dias q tem encontro! ^^

Hane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs 'compraram' as crianças

adoreiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lindas fotos!!!

=************