segunda-feira, 1 de setembro de 2008


Gente o encontro foi show......

4 comentários:

*BAaHhZz!iNhAa!! disse...

Foii mto bom msm ^^

aguardando p proximo

:D

e eu naoo perdi o seu linkkk!!!


:**

Hane disse...

\o/

fiquei sabendo q vc eh a unica da turma q vai viajar comigo! hehehehe

bjuuuuuuuuus

Sani Hadek disse...

Oi Ingrid! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, ou se eu puder ajudar de qualquer outra forma, estamos ai!Abraços. Sani
www.caindonomundo.com

Sani Hadek disse...

Olá! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiência única, mas nao é facil não!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, pode contar comigo! Abraços. Sani

Caindo no Mundo - Au Pair